Encerramento dos Grupos do NASF

Na manhã do dia 7 de dezembro, aconteceu no Ginásio Municipal de Anchieta, a confraternização de Natal dos Grupos do NASF.

No momento foi realizada uma retrospectiva dos acontecimentos do ano, relembrando através de fotos. Também, em parceria com o Setor de Esportes do Município, foi organizado atividades recreativas coordenadas pelos Professores Alcione Jose Lago e Itamar Berte em forma de gincana.

Após a gincana os participantes se surpreenderam com a chegada do papai noel que entregou uma lembrancinha de natal para cada participante e após, foi servido um deliciosa lanche saudável, preparado com muito carinho pela equipe do NASF.

O Prefeito Ivan José Canci, que participou do evento, parabenizou o Grupo do NASF e a Secretaria de Saúde que tem feito um ótimo trabalho, focando no bom atendimento e na prevenção das doenças, parabenizando também os participantes do evento.

A Secretaria de Saúde, através do NASF, agradecemos todos os parceiros envolvidos neste evento e em todo ano de trabalho.

“Desejamos felicidades, prosperidade, saúde, paz e tudo de melhor para você. Obrigada por passarmos mais um ano juntos”