Acendimento das luzes de natal aconteceu na sexta-feira

Natal Tempo de Paz, organizado pela Administração Municipal, aconteceu na sexta-feira (8), na Praça Municipal Orestes Gheller.

No momento houve uma benção ecumênica com o Padre Reneu Zortea da Igreja Católica e com Valdormiro Portella da Igreja Brasil para Cristo, além de coreografia dos jovens da Igreja, lindas apresentações culturais locais com música e dança dos alunos do Programa Cultura Viva, apresentação do Coral Cidade das Crianças de Maravilha, que emocionou a todos que estavam presentes.

Após as apresentações, o Papai Noel se fez presente e distribuiu doces para a criançada.

A decoração de natal foi montada pela equipe da administração e voluntários que prepararam os enfeites. Este ano a Administração contou com apoio de várias entidades e escolas, que aceitaram o convite para adotar uma árvore para o natal, deixando a praça ainda mais linda e iluminada.