Prova prática do Concurso Público e Processo Seletivo serão realizadas neste sábado, 30/12

A prova prática para o cargo de Operador II do Concurso Público regido pelo edital nº 001/2017, da Prefeitura de Anchieta, acontece neste sábado, dia 30 de dezembro, com início às 07h30min no pátio da garagem das máquinas da Prefeitura  Municipal,  junto  a  Secretaria  de Infraestrutura. Para a realização da prova, os candidatos deverão apresentar-se no horário estabelecido, munidos de documento de identificação original e Carteira Nacional de Habilitação Categoria C.

Também no dia 30 de dezembro, as 10h30min, no mesmo local, será aplicada a prova prática visando a formação de cadastro de reserva pra o cargo de motorista da Secretaria de Educação. A documentação necessária para a realização da prova de Motorista na Secretaria de Educação é o documento de identificação original e Carteira Nacional de Habilitação Categoria D.

Não será permitido a realização das provas aos candidatos que comparecerem ao local da prova após o horário definido no edital ou que não tiverem consigo os documentos exigidos.