Homenagem do povo de Anchieta à atleta Edinara Brancher

Na tarde deste domingo (31), anchietenses reuniram-se na praça municipal para prestar homenagem à atleta do voleibol feminino Edinara Brancher.

O momento foi de fortes emoções, um bate papo descontraído e alegre, onde a atleta compartilhou sua rotina nos treinos e nas competições e agradeceu o apoio que recebe do povo de Anchieta. Os presentes aproveitaram a oportunidade para manifestar a força da torcida anchietense, o apoio e admiração por sua trajetória exemplar no esporte.

Na oportunidade, Edinara foi presenteada com uma bandeira do Município e um quadro com a mensagem: “A sua luta, a sua garra, a sua história e as suas conquistas servem de motivação e exemplo a todos os anchietenses. Parabéns pela sua trajetória!”

O Prefeito Municipal, Ivan Canci, parabenizou Edinara pela brilhante carreira no esporte, destacou sua admiração pela atleta e também pelos pais de Edinara, Idilio e Ana, exemplos de persistência, esforço e dedicação para toda a comunidade anchietense.

Após a homenagem, a atleta, que na temporada 2017 foi convocada para integrar o elenco da Seleção Brasileira Sub-23, foi contratada pelo Grêmio Recreativo Barueri para atuar nas competições do período esportivo 2017/2018 e disputou pela Seleção Brasileira em 2017 a edição do Montreux Volley Masters, desfilou pelas ruas da cidade, em viatura do Corpo de Bombeiros Militar, sendo acompanhada por carreata até a residência de seus pais na Linha São Paulo Alto.

Edinara retorna a rotina de treinos no dia 02 de janeiro.