Prefeito discute melhorias na estrada não pavimentada que liga Anchieta e Romelândia

Na quinta feira (22/02), o Prefeito Ivan recebeu em seu Gabinete, agricultores de Anchieta e Romelândia, lideranças políticas e o secretário regional da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha, Jonas Dalagnol.

O objetivo da reunião foi discutir soluções para a manutenção da estrada não pavimentada que liga o Município de Anchieta ao Município de Romelândia. O trajeto era o principal acesso entre os dois Municípios antes da construção da SC 161.

Definiu-se na reunião que o secretário executivo da ADR de Maravilha vai agendar reunião com o presidente do DEINFRA do Estado de Santa Catarina para definir o domínio da estrada, ele também vai articular convênios entre o Estado e os Municípios para viabilizar recursos para serem aplicados na manutenção da via. O Município de Anchieta buscará autorização do Deinfra para fazer reparos emergências na estrada.