Nos dias 16 e 17 de março durante a 6ª Festa das Sementes Crioulas e 12ª Expo Anchieta acontecerá um importante Seminário de Formação

O Seminário de Formação, que será realizado em Anchieta nos dias 16 e 17 de março, ocorrerá no mesmo espaço e de forma concomitante à Expo Anchieta e Festa das sementes. O seminário de formação intitulado desenvolvimento sustentável com qualidade de vida contará com palestras, mesas redondas e oficinas temáticas e terá a participação de profissionais renomados para a discussão dos assuntos estabelecidos.

No dia 16 de março, sexta-feira, logo após a abertura do evento, na Câmara de Vereadores contaremos com a presença de Denilso Baldo trabalhando uma temática de motivação para os participantes. No dia 17 de março, sábado, a partir das 9:15, teremos uma mesa redonda de discussão referente à produção e alimentos para a vida com a participação de profissionais da Universidade Federal da Fronteira Sul e FADEP de Pato Branco, Inês Burg, Graciela Gregolin e Julian Cassarino.

No sábado a tarde, a partir das 14:00 horas serão realizadas 13 oficinas temáticas que trabalharão variadas técnicas de culinária, produção, construção, arte para os adultos  e teatro para as crianças.

O Seminário: “Desenvolvimento sustentável com qualidade de vida”, que acontecerá durante a festa das sementes e expo Anchieta, será uma grande oportunidade de formação pessoal para os participantes, que, além disso, poderão participar dos variados espaços oportunizados pelo evento.

Clique AQUI para realizar as incrições.