Agricultores serão beneficiados pelos novos Programas da Secretaria de Agricultura

A Comissão Municipal nomeada pelo Prefeito Municipal para analisar os pedidos dos agricultores para acessar o subsídio do Programa de Incentivo Direto e do Programa Infraestrutura Produtiva, divulgou nesta quarta-feira (07), a primeira relação dos beneficiados com os Programas neste ano.

Nesta relação constam os agricultores que fizeram seu pedido entre o dia 01 a 28 de fevereiro, efetuaram a renovação do Bloco de Produtor Rural no prazo estabelecido e atenderam todos os demais requisitos exigidos pelos Programas.

A comissão responsável pela análise documental e cálculo do valor do subsídio, divulgará a lista dos beneficiados mensalmente, a partir do primeiro dia útil de cada mês. Após a divulgação, os agricultores que discordarem do valor poderão apresentar recurso, que será analisado pela Comissão.

Os agricultores que ainda não realizaram seu pedido, podem fazê-lo até 31 de agosto. Para isso é necessário se dirigir até a Secretaria de Agricultura, preencher o formulário de solicitação anexando todos os documentos exigidos pelos Programas. O cálculo do valor do subsídio é a partir do movimento econômico anual dos agricultores.

O Programa de Incentivo Direto e o Programa Infraestrutura Produtiva foram criados pela Administração Municipal em dezembro de 2017. O objetivo é incentivar a produção e o desenvolvimento agropecuário no Município.

Para ter acesso a relação de agricultores beneficiados com o Programa de Incentivo Direto e Programa Infraestrutura Produtiva

CLIQUE AQUI