Anchieta vai sediar Assembleia dos Prefeitos da AMEOSC nesta Sexta Feira

Na sexta feira, dia 16, Anchieta será a sede da Assembleia Ordinária dos Prefeitos da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

– “Estamos felizes em receber os colegas prefeitos, vice-prefeitos e demais representantes dos Municípios da AMEOSC. Estamos preparando uma boa recepção”, destacou o Prefeito Ivan Canci.

A Assembleia inicia as 17h na Câmara Municipal de Vereadores e se estende até às 19h. As presenças de Prefeitos, Vice Prefeitos e representantes dos 19 municípios que compõe a Associação já estão confirmadas.

Após a Assembleia, todos participam do cerimonial de Abertura da 12ª Expo Anchieta e 6ª Festa Nacional das Sementes, programado para acontecer às 19h30min na praça municipal em Anchieta.