ACONTECE AMANHÃ (24), II CHÁ PARA MULHERES – TROFÉU MULHERES DE VALOR

O II Chá para Mulheres acontece amanhã, 24 de março, no Centro Municipal de Idosos de Anchieta. O evento será promovido pelo Município de Anchieta, em parceria com a Gen Tv de São Lourenço do Oeste, que apresentará o prêmio “troféu mulheres de valor”, para homenageadas de nosso município.
A programação inicia-se às 14 horas, com palestra “Controlando emoções, livrando-se das tensões, com a Palestrante psicopedagoga Lorita Reiter.

No momento haverá apresentação do Projeto Mulheres de Valor, uma série da Gen TV que tem como proposito valorizar e reconhecer as mulheres que são destaque nas cidades e na sociedade, no âmbito familiar, profissional e social. A série de amanhã destacara a trajetória inspiradora da agricultora e produtora de milho crioulo e produção ecológica de nosso município, Mirian Milan Dallavechia e de Edinara Brancher, atleta de Anchieta, jogadora da seleção brasileira de vôlei.

A Administração Municipal convida todas as mulheres do município para que participem deste momento tão especial, que visa a valorização das mulheres.

Participe!!!