Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para aulas de música em Anchieta

Durante o ano de 2018, dando continuidade do Programa Cultura Viva, serão oferecidas aulas de música para os estudantes da rede municipal de ensino e pessoas da comunidade.

As inscrições para as aulas estarão abertas a partir de amanhã, terça-feira, dia 03 até o dia 13 de abril, na Sala do Empreendedor, no Centro Municipal de Educação Infantil e Fundamental – CMEIF e na Escola Municipal Xavantes.

As aulas serão uma vez por semana durante o dia para as crianças e a noite para jovens e adultos. As vagas são limitadas e preferencialmente preenchidas por estudantes da Rede Municipal de Ensino. Quem tem interesse em inscrever-se deve estar alfabetizado.

Conforme o Secretário da Educação, Josemir Forgiarini, as aulas de música serão realizadas porque possibilitam a valorização da cultura, e, quem canta e toca um instrumento musical tem potencial de desenvolver a sensibilidade, o raciocínio e a criatividade.