II CHÁ PARA MULHERES ACONTECEU EM ANCHIETA

O Município de Anchieta através Secretaria de Assistência Social do Município e CRAS realizou o II Chá para Mulheres no último dia 24 de março. O evento foi promovido em comemoração ao dia da mulher e reuniu em torno de 150 mulheres no Centro Municipal de Idosos de Anchieta.

Na oportunidade a Gen Tv de São Lourenço do Oeste, apresentou o prêmio “troféu mulheres de valor”, para homenageadas de nosso município. O projeto teve como proposito valorizar e reconhecer as mulheres que são destaque nas cidades e na sociedade, no âmbito familiar, profissional e social. A série destaca a trajetória inspiradora da agricultora e produtora de milho crioulo e produção ecológica de nosso município, Mirian Milan Dallavechia e de Edinara Brancher, atleta de Anchieta, jogadora da seleção brasileira de vôlei.

A programação contou ainda com a palestra “Controlando emoções, livrando-se das tensões, com a Palestrante psicopedagoga Lorita Reiter.

O prefeito Ivan José Canci, esteve presente e agradeceu a presença de todas as mulheres e colocou a importância da realização de eventos como este.