Prefeito Ivan esteve na Agência de Desenvolvimento Regional em São Miguel do Oeste

Na última terça feira, 03, o Prefeito Ivan Canci esteve na Agência de Desenvolvimento Regional – ADR, em São Miguel do Oeste. Ivan foi recebido pelo Secretário Executivo da ADR, Volmir Giombelli.

No encontro com o Secretário, o Prefeito solicitou recursos do Governo do Estado de Estado e manifestou a disposição do Município de Anchieta para firmar convênio com o objetivo de viabilizar a manutenção da estrada estadual não pavimentada que liga Anchieta ao Município de Romelândia. A estrada está sem manutenção há vários meses e suas condições estão precárias. Por ser uma estrada estadual, a competência pela manutenção é do Governo do Estado. Na solicitação o Prefeito Ivan manifestou a disposição em desenvolver a manutenção em parceria com o Estado por meio de convênio.

Outro pedido apresentado pelo Prefeito Ivan, foi de recursos para manutenção das estradas rurais do Município que foram danificadas em decorrência da enxurrada ocorrida no dia 20 de março. De acordo com o levantamento da Defesa Civil Municipal, mais de 100 km de estradas foram danificados com a enxurrada.

Na ADR o Prefeito também articulou junto ao coordenador da Defesa Civil Regional, Daniel Caron, informações sobre o kit transposição da Defesa Civil Estadual em substituição as pontes que foram destruídas pela enxurrada.