Conferência Municipal de Educação está sendo organizada em Anchieta

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Fórum Permanente de Educação organizam a Conferência Municipal de Educação em Anchieta, conforme as deliberações do Fórum Nacional de Educação.

A conferência em Anchieta já teve reuniões prévias com o Fórum Municipal de Educação e será realizada no dia 17 de abril de 2018, no período da manhã e terá como local o Centro Municipal de Idosos.

A conferência contará com a presença do Professor da Universidade Federal da Fronteira Sul – Élsio Corá, que vai palestrar sobre os desafios da educação no tempo presente. Na conferência serão organizados 8 grupos de trabalho para estudar cada temática proposta pelo Fórum Nacional de Educação.

Participarão também deste momento autoridades, profissionais da educação, estudantes, familiares. É importante que as pessoas da comunidade participem, pois a conferência é um espaço importante de discussão de políticas públicas.