Censo Agropecuário: IBGE apresenta dados preliminares de Anchieta

Na tarde de terça feira, 10/04, o Prefeito Ivan, o Vice Prefeito Vilmar e secretários municipais, receberam na Prefeitura Municipal para a reunião da Comissão Municipal Geografia e Estatística, o coordenador da sub área do Censo Agropecuário Claudio Radtke Júnior, a agente censitária supervisora Brenda Piccoli e os agentes censitários municipais Anderson Basso e Elaine Moreti.

Na reunião foi apresentado dados preliminares do Censo Agropecuário em Anchieta, como a área total agricultável, o número de estabelecimentos rurais, as principais atividades produtivas desenvolvidas pelos agricultores, o perfil dos trabalhadores rurais.

Para o Prefeito Ivan os dados do censo agropecuário vão contribuir no processo de planejamento em todas as secretarias do governo, na elaboração de projetos e políticas públicas para o setor agropecuário.

A divulgação dos dados oficiais do Censo Agropecuário pelo IBGE está prevista para o segundo semestre deste ano.