Está disponível a lista dos beneficiados com os Programas da Agricultura no mês de Abril

A comissão tornou pública na tarde de hoje (20), a lista dos agricultores a serem beneficiados com os programas de incentivo ao desenvolvimento agropecuário, coordenados pela Secretaria de Agricultura no Município de Anchieta, no mês de Abril.

Nesta relação constam os agricultores que fizeram seu pedido entre o dia 01 a 31 de março de 2018, efetuaram a renovação do Bloco de Produtor Rural no prazo estabelecido e atenderam todos os demais requisitos exigidos pelos Programas.

Por meio do Programa de Incentivo Direto, neste mês, mais 95 (noventa e cinco) agricultores serão beneficiados. No mês de março, o programa já havia beneficiado 97 (noventa e sete) agricultores. Já o Programa de Infraestrutura Produtiva vai beneficiar neste mês mais 3 (três) agricultores, no mês de março 5 (cinco) agricultores já haviam sido beneficiados.

A lista está disponível para consulta pública no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal e no mural da Secretaria Municipal de Agricultura.

O(a) agricultor que discordar do valor do subsídio poderá solicitar revisão à Comissão Municipal em até 48 horas da publicação, por meio de documento, justificando as razões para a revisão remetido para a Comissão Municipal.

Para ter acesso aos programas os agricultores precisam fazer o pedido até 31 de agosto. Para isso é necessário se dirigir até a Secretaria de Agricultura, preencher o formulário de solicitação anexando todos os documentos exigidos pelos Programas. O cálculo do valor do subsídio é a partir do movimento econômico anual dos agricultores.

Acompanhe mensalmente a lista dos agricultores beneficiados AQUI.