Município de Anchieta realizará a II Festa do Trabalhador no dia 1º de maio

Através do Programa Cultura Viva, o município de Anchieta realizará a segunda edição da Festa do Trabalhador, no dia 1º de maio. O evento acontecerá na Praça Municipal Orestes Gheller.

Durante todo o dia, a partir das 9 horas da manhã haverá venda de peixe no quiosque da Praça, com venda de tilápia, carpa capim e carpa cabeça grande. A programação da tarde inicia as 14h30min, com a Loto Pé. Sendo que os interessados em participar com as apostas devem procurar a direção da Creche Municipal e setor de esportes.

A partir das 15h, acontecerá as apresentações culturais de canto e poesia, logo em seguida as 15h30min, sorteio de mais de 20 prêmios, que foram doados pelo comércio local. Os prêmios serão sorteados para os participantes, que poderão retirar um número para concorrer no local do evento.

Após o sorteio, as 16h, contaremos com muita musica com as Bandas Locais, Musical Freitas e Trio Fandangueiro, para fechar este dia com muita música.

Durante toda a tarde haverá a Rua do Lazer, com cama elástica e muita diversão para as crianças; acontecerá também a 1ª Ferinha das Agroindústrias Local, com venda de queijos, farinha de milho crioulo, açúcar mascavo, melado entre outros produtos da agricultura. Contaremos ainda com o brechó solidário, organizado pela Pastoral da Criança; exposição e venda de artesanato; venda de lanches e sucos; doação de mudas do Viveiro Municipal; Prefeitura na Praça, que estará realizando a prestação de contas, além de tirar dúvidas da população e Mateada, com erva e água quente disponíveis.

PROGRAMAÇÃO:
14:30 – Loto pé
15:00 – Abertura com apresentações culturais
15:30 – Sorteio de prêmios
16:00 – Musical Freitas
17:30 – Trio Fandangueiro

ATRAÇÕES
– Rua do Lazer, com cama elástica em muita diversão;
– Artesanato;
– Distribuição de Mudas do Viveiro Municipal;
– Banca de lanches e sucos
– Brechó solidário
– Mateada – erva e água quente disponível;
– Prefeitura na praça, com prestação de contas;
– Venda de Peixes – Das 9h às 18h.

PRÊMIOS:
1 Par de botinas – Chalé Materiais de Construção
1 Cobre leito – Mercado Antonelli
3 Cortes de Cabelo masculino – Mercado Antonelli

Traga sua família, amigos, bomba, cuia e cadeira, para passar um feriado diferente e ainda concorrer a diversos prêmios!