FESTA DA COLHEITA ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

A 12ª Festa da Colheita aconteceu na ultima sexta feira, dia 22. Evento promovido pelo Centro Municipal de Educação (CMEIF)  mais uma vez lotou o ginásio municipal de esportes. A festividade não possui fins lucrativos, tem por princípio a valorização das atividades ligadas à terra, a partilha e confraternização entre as famílias.

As apresentações culturais que abrilhantaram a festa foram cuidadosamente organizadas e ensaiadas pelos professores, com intuito de promover a criatividade, desenvolver o senso crítico e a conscientização para o cuidado. As coreografias, os teatros e as místicas apresentadas chamaram a atenção das pessoas que assistiram ao evento e ao mesmo tempo envolveram os alunos que estavam apresentando.

Para encerrar a Festa da Colheita, todos participaram de uma confraternização onde foram partilhados os alimentos trazidos pelas famílias.