Prova objetiva e prova prática do Concurso Público serão aplicadas neste sábado

A prova objetiva do Concurso Público da Prefeitura de Anchieta serão aplicadas neste sábado, dia 07 de julho, nas dependências da Escola Estadual Professor Osni Paulino da Silva.

A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos ao local da prova será a partir das 08h.  Já o fechamento dos portões será às 08h40min sendo que a partir deste horário não será mais permitida a entrada de candidatos, sob qualquer alegação. A prova terá início às 09 horas e término às 12 horas.

Já a prova prática será realizada também no sábado dia 07 de julho, com início às13 horas, tendo como local o Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal, junto a Secretaria de Infraestrutura, sito à Avenida Anchieta, s/n, Anchieta – SC e será aplicada para o cargo de Motorista de Saúde Pública (CNH Categoria “D”).

Os candidatos deverão comparecer no local designado para a realização das provas com antecedência, munidos de documento de identificação original (com fotografia) e para o cargo de Motorista de Saúde também será necessário apresentar a Carteira de Habilitação exigida para a função.

Mais informações sobre a aplicação das provas poderão ser obtidas no edital do Concurso Público disponível AQUI.

Relação das salas para a realização da prova objetiva AQUI