Anchieta receberá o Ônibus Lilás do projeto “Mulher, viver sem violência” nesta quarta feira

O Município de Anchieta recebe nesta quarta feira (04), o ônibus lilás do projeto “mulher, viver sem violência” desenvolvido pela Secretaria de Estado de Assistência Social Trabalho e Habitação em conjunto com a Administração Municipal.

O objetivo do projeto é integrar e ampliar os serviços existentes voltados as mulheres em situação de violência, informar sobre os diversos tipos de violência e orientar os caminhos e as estruturas disponíveis para a superação.

No dia 04, quarta-feira, quando o ônibus lilás estará em Anchieta, profissionais da saúde e assistência social prestarão orientações e serviços nas áreas social, de saúde e cidadania. Na parte da tarde a secretaria de assistência social também fará a entrega de agasalhos arrecadados na campanha na campanha do agasalho.

No Município a visita do ônibus lilás está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Centro de Referência de Assistência Social.

O convite para conhecer o projeto e participar das atividades é estendido a toda a população anchietense.

O ônibus permanecerá na praça municipal das 8h às 17h.