ABERTURA DA 2ª EDIÇÃO DOS JOGOS DA INTEGRAÇÃO ACONTECEU ONTEM (16)

A abertura da Segunda Edição dos Jogos da Integração de Anchieta, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do departamento de esportes, aconteceu na segunda-feira, (16), no Ginásio Municipal de Esportes.

A solenidade contou com a presença de autoridades locais, esportistas e comunidade em geral, além da presença de Andrieli Brancher, jogadora de vôlei do Barueri São Paulo, que realizou o juramento com as equipes.

Na oportunidade, aconteceu a apresentação das 29 equipes que disputarão as modalidades de futsal masculino livre, futsal feminino e futsal sênior.

Logo após a abertura, todos puderam prestigiar dois jogos da primeira rodada, sendo o jogo de futsal feminino entre os times da West Music Pub x Bertolin Terraplanagens e de futsal masculino Diqualitá Estofados x Esporte Clube Internacional de Lª São Paulo.

Confira os resultados dos jogos da 1ª rodada:

West Music Pub 5 x 0 Bertolin Terraplanagens (feminino)

Diqualitá Estofados 3 x 2 Esporte Clube Internacional de Lª São Paulo (masculino).