Campanha de prevenção as deficiências inicia com a 1ª caminhada laranja em Anchieta

A Apae de Anchieta inicia amanhã, dia 01 de agosto, a programação da campanha do Agosto Laranja, que é mês dedicado para intensificar o desenvolvimento de ações para conscientizar e prevenir  deficiências.

Neste sentido a APAE de Anchieta, convida a todos para participar da “Primeira Caminhada Laranja” que acontecerá amanhã, dia  1º de agosto, às 8h30min, com saída em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, passando pela Avenida Anchieta, até a Praça Municipal. Sugere-se o uso de camiseta na cor branca ou laranja.

Segundo a professora Vera Schmitz Junges, “a Primeira Caminhada Laranja tem por objetivo chamar atenção à conscientização da população para a prevenção das deficiências, e por isso a convidamos a comunidade a aderir a campanha e participar desta importante caminhada.”