Limite para adesão à emissão da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

Comunicamos que as empresas interessadas em aderir ao sistema de emissão de nota fiscal eletrônica de serviços, deverão se cadastrar até o dia 31 de agosto de 2018 no G-Nota.

As empresas prestadoras de serviços cadastradas no Município de Anchieta contam com um sistema disponibilizado pela Administração Municipal para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços. Trata-se de do G-Nota, desenvolvido pelo Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal, no qual o Município de Anchieta é consorciado.

Com o sistema, a Administração Municipal busca modernizar e aumentar a sua eficiência e também oferecer benefícios para as empresas prestadoras de serviços, aos contribuintes e aos contadores.

Por meio do G-Nota, as notas fiscais de serviços serão emitidas de forma eletrônica, substituindo os blocos de notas de papel. É possível também, para os que já utilizam outro sistema, integrá-lo ao G-Nota.