Administração Municipal realiza almoço em homenagem ao dia dos Pais para os Idosos

No último sábado (18), a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social promoveu um grande almoço aos grupos da terceira idade do município de Anchieta em comemoração ao dia dos pais. Foi um dia de festa e muita alegria aos idosos.

O encontro reuniu aproximadamente 300 idosos, entre 8 grupos do interior e da cidade, que participaram de missa, receberam homenagens e sorteio de prêmios. Além do delicioso almoço, a tarde foi de muita música e dança, com matiné.

Marlete Bernardi, coordenadora dos grupos de idosos, em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social agradece o empenho de todos os funcionários e voluntários que não mediram esforços para que essa grande festa fosse um sucesso.