Concurso de Fotografia Fotos que Falam tem as inscrições prorrogadas

A Comissão Organizadora do Concurso “Fotos que Falam” comunica que foi prorrogada as inscrições até o dia 31 de outubro de 2018.

O Concurso Artístico de Fotografia “Fotos que Falam” está sendo realizado pelo município de Anchieta, através do Programa de Incentivo à Cultura, e tem como objetivo incentivar a valorização do patrimônio histórico, cultural e paisagístico do Município, propiciando aos munícipes retratar em fotografias a forma com que cada um vê e admira as belezas locais.

Serão selecionadas as 12 melhores fotos para compor o calendário de eventos 2019, sendo que  o 1º lugar ganhará, um HD externo + 01 foto 30×40 (com moldura), o 2º lugar ganhará 01 foto 20×30 (com moldura) e 3° lugar – 01 foto 20×25 (com moldura), e todos os 12 participantes selecionados ganharão uma camiseta do concurso.

As inscrições vão até 31 de outubro e podem ser realizadas na Sala do Empreendedor, ao lado da Secretaria de Agricultura. No momento da inscrição o candidato deve apresentar os documentos pessoais, comprovante de endereço, bem como a(s) foto(s) revelada(s) no tamanho 15×21, sendo que cada candidato poderá apresentar no máximo 12 (doze) fotos.