Confira a relação dos beneficiados com os Programas da Agricultura

Está disponível a relação dos beneficiados com o Programa de Incentivo Direito e com o Programa de Infraestrutura Produtiva ambos coordenados pela Secretaria de Agricultura.

Nesta relação constam os agricultores que fizeram seu pedido entre o dia 01 a 31 de agosto de 2018, efetuaram a renovação do Bloco de Produtor Rural no prazo estabelecido e atenderam todos os demais requisitos exigidos pelos Programas.

Por meio do Programa de Incentivo Direto, serão beneficiados mais 47 (quarenta e sete) agricultores. Já o Programa de Infraestrutura Produtiva vai beneficiar mais 59 (cinquenta e nove) agricultores.

A lista está disponível para consulta pública no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal e no mural da Secretaria Municipal de Agricultura.

O(a) agricultor que discordar do valor do subsídio poderá solicitar revisão à Comissão Municipal em até 48 horas da publicação, por meio de documento, justificando as razões para a revisão remetido para a Comissão Municipal.

Acompanhe a lista dos agricultores beneficiados AQUI.