Audiência Pública para apresentação de dados contábeis e financeiros do 2º Quadrimestre de 2018 é nesta terça feira, 25 de setembro

O Município de Anchieta realizará Audiência Pública para apresentação de dados contábeis e financeiros do 2º Quadrimestre de 2018 nesta terça feira, 25 de setembro.  O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores às 19h.

Durante a Audiência serão apresentadas informações da arrecadação e dos investimentos da durante os meses de maio, junho, julho e agosto de 2018. Também será analisado o cumprimento das metas fiscais, o percentual investido na educação e na saúde, considerando o que estabelece a Constituição Federal. Haverá espaço também para perguntas e esclarecimentos de dúvidas dos participantes.

Fique por dentro da situação financeira de seu Município. Participe!