Inicia amanhã, dia 28, as inscrições para processo seletivo

Inicia amanhã, sexta-feira (28/09), o período de inscrições do processo seletivo para admissão em caráter temporário de professores habilitados, professores não habilitados, monitores no Município de Anchieta, para compor cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas na página da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) ou presencial online – na Secretaria de Educação. O prazo para as inscrições termina no dia 27 de outubro de 2018.

Os interessados podem inscrever-se para diversos cargos do Magistério Público Municipal –  professores habilitados e não habilitados -, monitor de creche, monitor de  música, monitor de dança, monitor de informática, monitor desportivo e nutricionista.

A prova objetiva será realizada no dia 17 de novembro de 2018 às 9h30min. O fechamento dos portões do local da prova, será às 09h10min, sendo que a partir deste horário não será mais permitida a entrada de candidatos, sob qualquer alegação. Além da prova objetiva para todos os cargos, está previsto também a realização de prova de títulos e tempo de experiência para os cargos do magistério público municipal e prova de tempo de experiência para os cargos de monitores

Para mais informações do Processo Seletivo, os interessados podem dirigir-se até a Secretaria Municipal de Educação ou acessar o edital disponível na página eletrônica da Ameosc – www.ameosc.org.br – e da Prefeitura de Anchieta  – www.anchieta.sc.gov.br, e também no Mural Público da Prefeitura.

ACESSE O EDITAL AQUI