Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Anchieta encerram no sábado, 27

Até sábado, 27 de outubro, poderão ser realizadas as inscrições do Processo Seletivo, regido pelo edital nº 002/2018, da Prefeitura Municipal de Anchieta.

Para se inscrever, os candidatos precisam acessar a página da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) e efetuar sua inscrição on line. Também é possível realizar a inscrição presencial online, junto a Secretaria de Educação, onde será disponibilizado computadores aos candidatos que necessitarem de acesso a internet.

Os interessados poderão se inscrever para diversos cargos do Magistério Público Municipal –  professores habilitados e não habilitados em diversas áreas -, monitor de creche, monitor de música, monitor de dança, monitor de informática, monitor desportivo e nutricionista.

A prova objetiva será realizada no dia 17 de novembro de 2018 às 9h30min. Além da prova objetiva para todos os cargos, está previsto também a realização de prova de títulos e tempo de experiência para os cargos do magistério público municipal e prova de tempo de experiência para os cargos de monitores.  A apresentação dos documentos para a Prova de Títulos e Tempo de Experiência também se encerra no dia 27 de outubro.

Para mais informações do Processo Seletivo, os interessados podem dirigir-se até a Secretaria Municipal de Educação ou acessar o edital disponível na página eletrônica da Ameosc – www.ameosc.org.br  e da Prefeitura de Anchieta  – www.anchieta.sc.gov.br, e também no Mural Público da Prefeitura.

Edital disponível aqui

Edital disponível aqui