JULGAMENTO DO 3º CONCURSO DE FOTOGRAFIA “FOTOS QUE FALAM” ACONTECEU HOJE

O julgamento foi realizado, hoje, dia 12 de novembro, na Sala do Empreendedor. As imagens inscritas foram julgadas pelos fotógrafos profissionais, Camila França e Paulo Ricardo Goulart e pelos Professores, Gilmar Della Méa e Eliane Suffredini de Freitas, que avaliaram as imagens sem conhecimento prévio de sua autoria e de acordo com o regulamento.

O Prefeito Ivan Canci, esteve presente e acompanhou o julgamento.

CONFIRA O RESULTADO:

1º Lugar:

– Cilto Uliana, com a fotografia “Por do Sol Linha Gaúcha”

2º Lugar:

– Roberta Della Méa “Sanhaço-cinzento”

3º Lugar:

– Marcos Ivan Snigura, com a fotografia “Flor Roxa”.

Os demais colocados são:

– Deogênio Alberton com a fotografia “Plantio de Milho Doce”

– Valdir Júnior Trevisol, com a fotografia “Amanhecer Linha São Paulo”

– Marcos Antonio Ortolan, com a fotografia “As Estradas”

– Sirlei Grotto, com a fotografia “Linha São Critóvão”

– Maiara Heberle, com a fotografia “Paisagem Rural inha Prateleira”

– Élio Cristófoli, com a fotografia “Vale e Neblina São Roque”

– Emelson Maciel Bonamigo dos Santos, com a fotografia “Encontro do Grupo Raízes Ecológicas”

– Renata Della Méa Nadal, com a fotografia “Linha Salete-criança olhando arco-íris)

– Fabiola Maria Somavila Durigon, com a fotografia “Natureza e suas belezas”.

Foram escolhidas as 12 melhores imagens que irão compor o calendário de eventos de 2019. Todos os 12 selecionados ganharão uma camiseta do concurso, já o 1º Lugar ganhará um HD Externo + a foto moldurada no tamanho 30×40. O segundo lugar ganhará a foto moldurada no tamanho 20×30 e o 3º lugar ganhará a foto moldurada no tamanho 20×25.

A entrega da premiação será no dia 12 de dezembro, em solenidade na Câmara Municipal de Vereadores.

Agradecemos a participação de todos (as), e parabenizamos os ganhadores (as).

As fotos vencedoras e as demais participantes do concurso estarão expostas na Praça Municipal, durante o Palco Livre, que se realizará no dia 17 de novembro (sábado).