AUXÍLIO TRANSPORTE PARA ESTUDANTES: PRAZO PARA REQUERER INICIA DIA 19/11 E SE ENCERRA DIA 30/11

Por meio do Programa Municipal de auxílio financeiro para transporte intermunicipal, estudantes que residem em Anchieta e frequentam   cursos de graduação, técnico profissional e pré-vestibular em instituições de ensino da região, poderão requerer o Auxílio Transporte concedido pelo Município.

Para aderir ao programa é necessário aos estudantes preencher o formulário de inscrição, juntar ao formulário todos os documentos exigidos no edital do programa e protocolar estes documentos na Junta de Serviço Militar do Município. A inscrição no programa não garante o direito ao benefício pois as informações serão conferidas por comissão municipal e somente após esta análise atestando que o estudante atende aos requisitos do edital será homologada a lista de beneficiários.

O prazo para requerer o benefício iniciará no dia 19/11 e se encerra no dia 30/11 de 2018. O edital está disponível na íntegra na página eletrônica do município.

Para esclarecer dúvidas referente ao edital, os estudantes poderão se dirigir até a Secretaria Municipal de Educação.

Para ter acesso ao edital clique AQUI