ESTUDANTES BENEFICIADOS COM O AUXÍLIO TRANSPORTE SÃO CONVOCADOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO

Os estudantes de cursos de graduação, técnico profissional e pré-vestibular que queiram requerer o Auxílio Transporte para estudantes estão sendo convocados para prestar serviço voluntário como forma de contrapartida ao subsídio recebido.

O estudante poderá escolher a atividade que deseja ser voluntário conforme edital disponível no link do programa e efetuar sua inscrição enviando a ficha preenchida para o e-mail auxíliotransporte@anchieta.sc.gov.br  ou entregue presencialmente na Secretaria Municipal de Educação.

A prestação de serviço voluntário é obrigatória, estabelecida em Lei Municipal. Caso o estudante deixar de prestar o serviço, será considerado inadimplente perante o município ficando impedido de receber este auxílio.

Edital de convocação AQUI