ANCHIETA PARTICIPA DO 1º CONGRESSO DE MUNICÍPIOS DA REGIÃO EXTREMO OESTE DE SC

O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro, na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste. Participaram do Congresso, o Prefeito Ivan José Canci, Vice Prefeito, Vilmar Piovezani, Secretário de Desenvolvimento, Claudecir Vieira Camila Baronio, Diretora de Turismo do Município, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Anchieta, Mario Signori e demais vereadores.

O Primeiro dia de Congresso trouxe palestras sobre o Agronegócio Catarinense, Municípios Lixo Zero, Municípios Solares e Diagnóstico Socioambiental.

Já o segundo dia abordou palestras sobre Desenvolvimento Territorial, Inovação Fazendária, Turismo e o Sistema Integrado de Gestão do Tribunal de Contas de Santa Catarina.

Na oportunidade o município de Anchieta teve a oportunidade de apresentar a experiência do trabalho desenvolvido com relação ao turismo, pela Agente de Desenvolvimento e Diretora de Turismo, Camila Baronio.

O segundo dia também contou com a homenagem a todos os ex-presidentes da AMEOSC, com a entrega do “Mérito Municipalista AMEOSC 47 anos”.

Este edital possui conteúdo protegido pela LGPD, para obter acesso abra uma requisição aqui

ANCHIETA PARTICIPA DO 1º CONGRESSO DE MUNICÍPIOS DA REGIÃO EXTREMO OESTE DE SC