ANCHIETA PARTICIPA DO 1º CONGRESSO DE MUNICÍPIOS DA REGIÃO EXTREMO OESTE DE SC

O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro, na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste. Participaram do Congresso, o Prefeito Ivan José Canci, Vice Prefeito, Vilmar Piovezani, Secretário de Desenvolvimento, Claudecir Vieira Camila Baronio, Diretora de Turismo do Município, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Anchieta, Mario Signori e demais vereadores.

O Primeiro dia de Congresso trouxe palestras sobre o Agronegócio Catarinense, Municípios Lixo Zero, Municípios Solares e Diagnóstico Socioambiental.

Já o segundo dia abordou palestras sobre Desenvolvimento Territorial, Inovação Fazendária, Turismo e o Sistema Integrado de Gestão do Tribunal de Contas de Santa Catarina.

Na oportunidade o município de Anchieta teve a oportunidade de apresentar a experiência do trabalho desenvolvido com relação ao turismo, pela Agente de Desenvolvimento e Diretora de Turismo, Camila Baronio.

O segundo dia também contou com a homenagem a todos os ex-presidentes da AMEOSC, com a entrega do “Mérito Municipalista AMEOSC 47 anos”.

ANCHIETA PARTICIPA DO 1º CONGRESSO DE MUNICÍPIOS DA REGIÃO EXTREMO OESTE DE SC