II MOSTRA CULTURAL ENVOLVEU 150 PARTICIPANTES

A II Mostra Cultural aconteceu na sexta-feira (07/12), no Ginásio Municipal de Esportes e contou com diversas apresentações musicais e danças, envolvendo 150 participantes.

O evento foi promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através do Programa Cultura Viva e teve como objetivo promover a expressão humana e a cultura, por meio da dança e da música, além de valorizar o trabalho desenvolvido no decorrer do ano, pelos professores e os alunos do município.

No momento particparam da mesa de honra o Prefeito Municipal Ivan José Canci, Presidente da Cãmara Municipal de Vereadores, Mario Luiz Signor, Secretario de Educação Cultura e Esportes Josemir Forgiarini, e os prefessores de dança e música, Geovani Klauck, Mateus Delai, Emanuela Scatamburlo e Cleiton Santin.

Em sua fala o Prefeito Ivan José Canci, parabenizou os professores e aos alunos pela dedicação, agradecendo todos pela presença, enfatizando a importancia de valorizar e incentivar a cultura do município.

Ao final do evento todos os participantes receberam uma lembrancinha pela participação.