Feriado Municipal no dia 13/12 (Quinta Feira) e Ponto Facultativo no dia 14/12 (Sexta Feira)

O Prefeito Municipal, Ivan José Canci, decretou ponto facultativo nas Repartições Públicas Municipais do Município de Anchieta no dia 14 de dezembro de 2018 (Sexta Feira), em virtude do feriado municipal nesta quinta feira (13) e das medidas que já foram adotadas de contenção de despesas.

Excluem-se do ponto facultativo o serviço de transporte escolar e o departamento de licitações e contratos que realizarão o atendimento neste dia (14/12) em turno único, das 07h às 13h.

Os serviços emergenciais na área de Saúde Pública serão atendidos na Unidade de Pronto Atendimento pelos profissionais em regime de plantão.