GRANDE ENCONTRO MARCA O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES COM OS GRUPOS DE IDOSOS

Na última quinta feira (13/12) a comunidade São Paulo sediou o encontro que marcou o encerramento das atividades de 2018 com os grupos de idosos do município de Anchieta.

A programação do dia iniciou com uma celebração religiosa, em seguida ocorreram apresentações culturais pelos idosos, logo após almoço, jogo do bingo e dança.

Atualmente no município de Anchieta nove grupos de idosos estão em funcionamento. O Governo Municipal dá suporte, acompanha e incentiva os grupos. A coordenadora Marlete Lazzari é responsável por este trabalho. Uma vez ao mês realizam-se visitas aos grupos nas comunidades, momento em que são repassadas informações relacionadas a terceira idade, também é realizado dinâmicas de integração e fortalecimento do grupo, troca de conhecimentos e confraternização.

O prefeito Ivan e o vice-prefeito Vilmar também participaram da atividade.