Prazo para requerer a devolução da taxa de combate e prevenção de sinistros e salvamento, cobrada pela prefeitura em 2016, encerra na sexta feira (21/12)

O pedido de restituição refere-se a taxa de combate e prevenção de sinistros e salvamento, cobrada pela Prefeitura, junto ao Carnê de IPTU no ano de 2016.

Os contribuintes que na época pagaram esta taxa precisam se apresentar junto a Gerência de Tributação e Fiscalização, na Prefeitura Municipal de Anchieta, com cópia dos seguintes documentos: CPF ou CNPJ, Carteira de Identidade ou contrato social, comprovante do pagamento da taxa de combate de prevenção de sinistros e salvamento da época. No pedido de restituição o contribuinte deverá também indicar o número da conta bancária, banco e agência para o pagamento.

O prazo para apresentar o pedido de restituição é até 21 de dezembro de 2018, próxima sexta feira.

Os valores serão restituídos em até 30 (trinta) dias úteis após a conclusão do procedimento, de acordo com a ordem de cadastramento dos contribuintes.

Mais informações poderão ser obtidas junto a Prefeitura Municipal de Anchieta na Gerência de Tributação e Fiscalização e no edital de chamamento disponível AQUI.