VICE-PREFEITO ASSUME A PREFEITURA ATÉ DIA 28 DE JANEIRO

Vilmar Paulo Piovezani assumiu o cargo de prefeito em exercício, no final da tarde do dia 31 de dezembro de 2018, em ato realizado às 16 horas no gabinete municipal. O prefeito Ivan está de férias até dia 28 de janeiro.

Ivan Canci destacou que 2018 foi um ano de muito trabalho em todas as secretarias, vários programas e projetos iniciaram.  Ressaltou ainda que o governo pagou neste ano um valor elevado de precatórios e que também iniciou a devolução de recurso recebido em 2014 e 2015 de Imposto de Serviço de Qualquer Natureza – ISSQN, valores que juntos totalizaram R$ 635.049,049. “São recursos que poderíamos investir em outras áreas do serviço público, a exemplo da infraestrutura urbana, desenvolvimento local, saúde e educação mas que por determinação legal precisam ser destinados para essa finalidade.”

O vice-prefeito Vilmar Piovezani, agora prefeito em exercício, destacou que o ano de 2019 será um ano importante, ressaltou a importância do planejamento do governo, de executar ações com eficiência e determinação para que tudo o que for desenvolvido ajude a melhorar a vida das pessoas. Finalizou dizendo que conta com o apoio dos secretários municipais e que está à disposição para dialogar, planejar e acompanhar todas as ações e atender bem a população.