PREFEITO IVAN RETORNA DAS FÉRIAS E REASSUME A PREFEITURA

Na manhã desta terça feira, 29/01, ocorreu a transmissão de cargo de Prefeito Municipal. A transmissão de cargo ocorreu no Gabinete do Prefeito Municipal e contou com a presença de secretários e servidores municipais.

Ivan Canci esteve de férias de 01 a 28 de janeiro. Neste período Vilmar Paulo Piovezani, assumiu a função de Prefeito em Exercício coordenando os trabalhos do Poder Executivo.

Vilmar fez um breve relato dos trabalhos à frente do Poder Executivo. Inicialmente agradeceu a oportunidade de poder assumir o cargo de Prefeito em Exercício, o que demonstra a confiança e a sintonia no trabalho entre o Prefeito e o Vice-Prefeito. Disse que se empenhou para estar presente em todas as secretarias do governo e que o apoio da equipe foi fundamental. Vilmar além dos encaminhamentos administrativos internos, acompanhou o trabalho das equipes da Secretaria de Infraestrutura na cidade e no interior, principalmente na recuperação de estradas rurais; também acompanhou a obra de ampliação do Centro de Convivência dos Idosos, visitou empresas locais e procurou atender bem as pessoas que se dirigiram até o Gabinete do Prefeito.