Guias do Alvará de Licença, Localização e Funcionamento e ISS Fixo estão disponíveis.

A Administração Municipal de Anchieta, através do departamento de tributos informa que a guia do alvará e os carnês de ISS do exercício de 2019 estão à disposição. O empreendedor pode solicitar a retirada diretamente no departamento localizado na prefeitura.

A taxa de alvará tem vencimento em 28 de fevereiro, sendo o pagamento em cota única, o valor é calculado de acordo com a atividade desenvolvida. Já o ISSQN Fixo tem a opção de ser quitado em cota única até o dia 01 de abril, ou em 12 parcelas sendo a primeira dia 15 de fevereiro. Lembrando que para retirada do efetivo Alvará na prefeitura, é necessário apresentar o Alvará dos Bombeiros e da Vigilância Sanitária vigentes.

O pagamento em dia evita o acréscimo de multas, juros e correção monetária, inscrição em dívida ativa, posterior encaminhamento a protesto e cobrança judicial.

Maiores informações entre em contato pelo número: 3653-3200.