PROJETO ESTRADAS DE QUALIDADE

Segundo o Prefeito Ivan José Canci, o Município de Anchieta, pela Administração Municipal, tem trabalhado intensamente no setor de infraestrutura.

Nos primeiros dois anos foram feitas muitas melhorias, como: base de cascalho onde não havia, alargamento de vários trechos, drenagem correta com boieiros, sendo que neste ano de 2019 o trabalho continua nos trechos que não haviam recebido melhorias.

A perspectiva, segundo o Prefeito, é refazer e colocar boieiros em todos os locais que haviam necessidade a anos, para que junto com o patrolamento, com a compactação e a condução de água adequada, façam com que as estradas fiquem por mais tempo em condições adequadas.

A meta nas estradas gerais é fazer patrolamento e também tampar buracos a cada 4 meses e nas estradas menores no mínimo duas vezes ao ano.

O Prefeito Ivan Informa ainda, que na semana passada o trabalho foi feito na Linha São Paulo, com alargamento da serra e tubulação, que era uma reivindicação histórica da comunidade. Os trabalhos continuam na Linha São Luiz e Medianeira, com terraplanagem de um chiqueirão. Na próxima semana serão realizadas melhorias nas estradas da Linha Aparecida e Salete.