AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2018

A Audiência Pública acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2019, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Anchieta a partir das 19 horas.

O Governo Municipal vai apresentar as receitas e despesas, bem como a execução das metas fiscais do último quadrimestre de 2018 – meses de setembro a dezembro/2018.

A Audiência Pública é um mecanismo de controle fiscal, estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, e tem o objetivo de levar ao conhecimento da população a forma como a Prefeitura está gerindo o dinheiro público.

Participe! Fique por dentro da situação financeira da Prefeitura!

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2018

Participe! Fique por dentro da situação financeira da Prefeitura!