COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS PÚBLICOS SE REÚNE PARA DEFINIR ÁREA DE HABITAÇÃO SOCIAL

A Comissão Avaliadora de Imóveis Públicos, nomeada pelo Decreto nº 054/2018, se reuniu na manhã de segunda-feira (18), na Secretaria de Desenvolvimento Local, para avaliar área a ser adquirida pelo Município de Anchieta, para fins habitação social.

A comissão tem como finalidade desenvolver todos os trabalhos necessários à avaliação de bens imóveis pertencentes ao Município de Anchieta ou a terceiros, localizados no município, emitindo parecer sobre o estado de conservação, características e valores de avaliação para fins de levantamento patrimoniais, alienações, doações, leiloes, reconhecimento de utilidade pública e desapropriação.

Nesta última reunião a Comissão analisou três propostas de venda de imóveis para o Município, optando por um dos terrenos.

Segundo o Prefeito Ivan José Canci, agora os próprios passos serão dados pelo município para efetivar a aquisição da área definida pela Comissão, para destinar a habitação social.