PREFEITURA DE ANCHIETA REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Anchieta realizará, no dia 11 de maio de 2019, 18 de maio de 2019 (alterada a data da prova cf.1ª retificação de edital disponível aqui), as provas de um Concurso Público e de dois Processos Seletivos, com o objetivo de selecionar candidatos para o preenchimento de vagas ou formação de cadastro de reserva de cargos públicos municipais.

As vagas do Concurso Público são para os cargos de Bioquímico, Farmacêutico, Psicólogo, Professor de História, Fiscal de Tributos e Obras, Agente Comunitário de Saúde (Área 03 e 60) e Auxiliar de Serviços Gerais. Já para os cargos de Contador, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Contabilidade o concurso tem o objetivo de formar cadastro de reserva.

O Processo Seletivo 001/2019 visa a formação de cadastro de reserva para os cargos de Agente de Combate a Endemias, Contador, Nutricionista/NASF, Médico Saúde da Família e Técnico em Administração. Os classificados neste Processo Seletivo poderão ser convocados para atuar nas diferentes secretarias e departamentos da Prefeitura, por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

O Processo Seletivo nº 002/2019 possui vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem para atuar junto ao quadro de servidores do Hospital Municipal.

Para participar, basta realizar a inscrição para o cargo pretendido e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. A inscrição é online, na página eletrônica da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC, e inicia nesta sexta-feira, 08 de março de 2019 e vai até às 23h59min do dia 08 de abril de 2019. A Prefeitura também está disponibilizando servidores para auxiliar nas inscrições para as pessoas que tiverem dificuldade de acesso à internet e computador junto a recepção da Prefeitura.

A taxa de inscrição do Concurso Público para os cargos de nível superior é R$ 100,00, para os cargos de nível médio R$ 75,00 e para os cargos de nível fundamental R$ 50,00. Já a taxa de inscrição para os cargos dos dois Processos Seletivos é de R$ 70,00 para cargos do nível superior, R$ 50,00 para cargos do nível médio e R$ 30,00 para cargos do nível fundamental. O pagamento da taxa de inscrição é feito através de boleto bancário gerado no ato da inscrição até dia 10 de abril de 2019.

As provas do Concurso Públicos e dos dois Processos Seletivos ocorrerão no sábado do dia 11 de maio de 2019 18 de maio de 2019 (alterada a data da prova cf.1ª retificação de edital disponível aqui). Pela manhã, às 9h. será aplicada a prova do Concurso Público e a tarde, às 14h30min, a prova dos dois Processos Seletivos.

O edital do Concurso Público e dos Processos Seletivos com informações sobre a carga horária dos cargos, remuneração, atribuições, conteúdo previsto para as provas, local e horário das provas e cronograma está disponível na íntegra, no mural público da Prefeitura e nos sites da AMEOSC e da Prefeitura de Anchieta. Mais informações também poderão ser obtidas também pelo telefone 49 3653 3200 na Secretaria de Administração e Gestão. Acesse os editais: CONCURSO PÚBLICO      PROCESSO SELETIVO 001/2019    PROCESSO SELETIVO 002/2019.

INCRIÇÕES AQUI