ENCONTRO DISCUTIU MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO CUIDADO COM OS ANIMAIS

O encontro aconteceu no antigo CNEC, na última sexta-feira (08), e contou com a participação do Prefeito Ivan José Canci, representantes do Grupo Amigo Bicho de São Miguel do Oeste e interessados da sociedade Anchietense.

O encontro, segundo o prefeito Ivan, teve por objetivo iniciar projeto para desenvolver ações em conjunto com a sociedade para cuidado e proteção dos animais do município.

No momento as representantes do Grupo Amigo Bicho, Jéssica e
Letícia, trouxeram sua experiência como organização, além de ideias de ações que podem ser realizadas em Anchieta. Sendo definido, que será realizado um mutirão para castração dos animais de rua ou em situação de vulnerabilidade e para os interessados, que deverá acontecer nos próximos meses.

Os participantes do encontro devem se reunir novamente na sexta-feira, 15/03, às 19h, no antigo CNEC, para planejar novas ações e levantamento de dados. Ficando aberto o convite para quem quiser participar. Todos/as serão bem vindos.