PALESTRA “ONDE INVESTIR E TER RETORNO DE FORMA ASSOCIATIVA” ACONTECE DIA 22 DE MARÇO

O Município de Anchieta em parceria com Associação Comercial, Industrial e Serviços de Anchieta – ACISA e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, realizara palestra na área da economia associativa, que acontecerá durante a programação dos 56 anos do município de Anchieta, no dia 22 de março (sexta-feira), às 20h, na Câmara Municipal de Vereadores.

A palestra abordará o tema: “onde investir e ter retorno de forma associativa”, que será ministrada por Ernesto João Reck, empresário e ex presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), e Clovis Consoli, Consultor Terceirizado do Sebrae.

A proposta é discutir e informar os participantes sobre a importância do associativismo, trazendo exemplos de sucesso realizados no município de São Lourenço do Oeste entre outros municípios da região.