MUTIRÃO DA CIDADANIA ACONTECEU NA LINHA SÃO PAULO ALTO

O Município de Anchieta, em parceria com os Bombeiros, Bombeiros Voluntários, Secretaria de Saúde e demais voluntários realizou, no último sábado (16/03), Mutirão da Cidadania na Linha São Paulo Alto.

No momento foi realizada recolha de entulhos, lixos e eletrônicos, conscientização da população sobre cuidado com o meio ambiente e com o mosquito da dengue, com a entrega de material informativo.

Segundo o Prefeito Ivan José Canci, o Mutirão da Cidadania, tem como objetivo principal deixar a cidade mais agradável de viver, com menos lixo, além de conscientizar a população da importância do cuidado com o meio ambiente, da organização e o sentido de pertença do local em que vivemos.

O Mutirão da Cidadania fortalece as ações do Projeto de Educação e Saúde Ambiental apoiado pela Fundação Nacional de Saúde e do Projeto Floração, ambos coordenados pela Administração Municipal.

MUTIRÃO DA CIDADANIA ACONTECEU NA LINHA SÃO PAULO ALTO