PALESTRA “A PELE QUE HABITA EM MIM” REUNIU 300 MULHERES EM ANCHIETA

O Município de Anchieta através Secretaria de Saúde, NASF, CRAS e Assistência Social do Município promoveu Palestra em Comemoração ao Dia da Mulher.

O evento aconteceu no Centro Municipal de Idosos, no dia 19 de março, e reunião em torno de 300 mulheres de todas as idades.

A Palestra foi ministrada por Cristiana da Luz, Life Coach e Empresária, que tratou temas como: consciência sobre os papéis desempenhados; inteligência emocional; ferramentas para mente calma e coração feliz; meditação, dança terapia e chás; doença do corpo e o processo de cura para alma; sensualidade e estética; e a arte de ser leve e manter o equilíbrio.

Em sua fala o Prefeito Municipal Ivan José Canci, parabenizou as mulheres por participarem do evento, e enfatizou a importância do aprendizado para a vida, sobre o papel da mulher na sociedade e a busca pela felicidade.