ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO CONTOU COM DIVERSAS ATIVIDADES NO DIA 20 DE MARÇO

Anchieta completou 56 anos de história construída pelo povo. E para comemorar este dia especial a Administração Municipal organizou diversas atividades.

Durante a tarde do dia 20 de março, foi realizada programação na Praça Municipal Orestes Gheller, que iniciou com solenidade de abertura com o Hino Nacional Brasileiro e Hino de Anchieta, contado pela Banda Municipal Cultura Viva.

Após foi realizada homenagem aos pioneiros e pioneiras que chegaram no município até o ano de 1965, com entrega de certificado.

A programação contou ainda com apresentações do 3º Palco Livre, mateada com erva e água quente disponíveis, exposição de arte e artesanato, doações de mudas do Viveiro Municipal, cama elástica para as crianças e show com o Grupo Trio Fandangueiro.