PALESTRA SOBRE ECONOMIA ASSOCIATIVA ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA 22

O Município de Anchieta em parceria com Associação Comercial, Industrial e Serviços de Anchieta – ACISA e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, realizou palestra na área da economia associativa, durante a programação dos 56 anos do município de Anchieta, no dia 22 de março, na Câmara Municipal de Vereadores.

A palestra abordou o tema: “onde investir e ter retorno de forma associativa”, ministrada por Ernesto João Reck, empresário e ex presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), e Clovis Consoli, Consultor Terceirizado do Sebrae.

Segundo o Prefeito Ivan José Canci, “A proposta foi discutir e informar os participantes sobre a importância do associativismo, trazendo exemplos de sucesso realizados no município de São Lourenço do Oeste entre outros municípios da região, que através de investimento organizados, ajudaram a alavancar as respectivas economias locais.”

Participaram do evento, o Prefeito Ivan José Canci, Presidente da ACISA, Eduardo Scholtze, Secretário de Desenvolvimento Local, Claudecir Viera, representantes de entidades locais, empresários e agricultores do município.

Ao final os palestrantes ganharam uma lembrança com produtos fabricados no município.

PALESTRA SOBRE ECONOMIA ASSOCIATIVA ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA 22